Participe dos Webinars da Ruijie!

CABO ÓPTICO PRYSMIAN 08 FO COG E SM UB
CABO ÓPTICO PRYSMIAN 08 FO COG E SM UB CABO ÓPTICO PRYSMIAN 08 FO COG E SM UB CABO ÓPTICO PRYSMIAN 08 FO COG E SM UB

* Imagens meramente ilustrativas

CABO ÓPTICO PRYSMIAN 08 FO COG E SM UB

Mais produtos da marca: PRYSMIAN

Cód.: 19519

Múltiplo de: 1


ATENÇÃO: Os preços ofertados no site podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, devido as oscilações de mercado, câmbio e matéria prima.

* Os preços para produtos adquiridos na filial de SC, não está incluso o ICMS/ST e DIFAL.

O Cabo Óptico CFOT-SM-UB-08FO da Prysmian, possui 08 fibras ópticas e é Single Mode. Classificado como COG (Cabo Óptico de uso Geral) CFOT (Cabo de Fibra Óptica de Terminação). É dielétrico, seu elemento centrla é fibra de vidro reforçado, possui a Tecnologia Tubo Loose (PBT) impregnados por gel de petróleo e hidrófugo. 

 

Contando com elementos de tração com fios de fibra de vidro, este cabo óptico possui proteção contra umidade com núcleo seco. Sua capa externa é confeccionada em termoplástico, retardante a chama, resistente a intempéries e a raios UV.

 

Informação Técnica:

 

  • FO / Tubo: 08
  • Espes. Capa: 1,5mm (nominal)
  • Diâmetro: 9,4mm

 


 


Características Principais:

 

  • Máxima Tensão de instalação: NBR 13512 | 1 x Peso do cabo por km | Along. fibra  0,2%, SM 0,1dB /MM 0,2dB
  • Compressão: NBR 13507 | 1000N | SM 0,1dB /MM 0,2dB
  • Impacto: NBR 13509 | 20 ciclos P= NBR 14772 | Sem ruptura da fibra
  • Torção: NBR 13513 | ± 180°, 10 ciclos (200mm) | SM 0,1dB /MM 0,2dB
  • Dobramento: NBR 13518 | R= 6 x Ø cabo, 2kg, 25 ciclos | SM 0,1dB /MM 0,2dB
  • Curvatura: NBR 13508 | R = 6 x Ø cabo, 5 ciclos | SM 0,1dB /MM 0,2dB
  • Ciclo térmico: NBR 13510 | -20 -> +65°C | SM 0,05dB/km, MM 0,1dB/k
  • Penetração de umidade: NBR 9136 | Amostra 1m, Coluna água 1m | Sem vazamento após 24 horas

 


 


Características Ópticas:

 

  • SM G652B | 1310 / 1550 | dB/km | 0,35 /0,25
  • ESM G652D | 1310 / 1383 / 1550 | dB/km | 0,35 / 0,35 / 0,25
  • MM62,5 | 850 / 1300 | dB/km | 3,5 / 1,5
  • MM50 (OM2–OM4) | 850 / 1300 | dB/km | 3,5 / 1,5